Coletivo começa a definir leão.

O técnico Sinomar Naves, do Clube do Remo, comandou ontem o primeiro coletivo da semana antes do jogo amistoso de amanhã, em Curuçá. O lateral-direito Neto treinou em separado. Ele está praticamente recuperado da lesão na coxa esquerda, mas não tem presença confirmada no jogo. Com isso, Levy será mantido na defesa. O problema é que no meio Thiago sentiu outra lesão. Por mais que o baque sofrido na canela direita não seja dos mais graves, pode ser suficiente para tirá-lo do confronto.

Caso isso venha a acontecer seu provável substituto será Paulo André. O jogador de 17 anos já marcou dois gols nessa fase sem partidas oficiais do time e garante que está preparado caso seja convocado pelo treinador. Mesmo sendo atacante de origem, ele garante que pode muito bem desempenhar uma função mais de criação.

'Gosto de atuar mais no ataque, mas se tiver que jogar no meio eu sei também o que fazer. Tenho que me adaptar logo e ganhar a confiança do treinador para poder jogar mais e mais', disse. 'Minha característica sempre foi de ir para cima e tento fazer isso nos jogos. Seu eu for o titular espero poder ajudar bastante', completou Paulo André. A delegação azulina deixa Belém amanhã de manhã.

fonte: amazônia jornal

0 comentários: