Pedro Paulo volta ao time.

Jogador mais experiente do atual plantel do Remo, o zagueiro Pedro Paulo, 31 anos, está ansioso para retornar à equipe azulina depois de passar o último final de semana recuperando-se de uma lesão no tornozelo. O Leão entrou em campo no último domingo, contra o Internacional de Morada Nova, em Marabá, e quem substituiu o defensor foi o jovem Jorge Santos, de 18 anos.

"Você fica um jogo sem atuar e a molecada dá conta do recado. Não podemos cochilar, senão a vaga vai embora. O Jorge Santos jogou muito bem ao lado do Raul lá em Marabá. O time se manteve firme como nos jogos anteriores. São garotos muito bons de bola", brinca o capitão remista.

Feliz pelo desempenho da equipe mesmo sem ele, Pedro Paulo lembra que o Remo está dando conta do recado mesmo desfalcado. "Agora, brincadeiras à parte, é sempre muito bom saber que, mesmo na ausência de um jogador, o grupo, mesmo em formação, tem substitutos à altura. Para um grupo jovem, estamos nos saindo muito bem. O bom é saber que ainda temos muito caldo a dar".

Analisando o comportamento do time, Pedro Paulo vê um Remo, no geral, se comportando bem tanto defensivamente quanto ofensivamente nos oito amistosos que disputou até aqui. "Passamos por uma situação onde os atacantes não faziam gols e a defesa mostrava desatenção em alguns momentos. Superamos isso e vamos continuar evoluindo".

Para o técnico Sinomar Naves, a presença de Pedro Paulo entre os mais jovens é extremante benéfica ao Remo. "O Pedro Paulo é um jogador muito importante para o grupo tanto pela liderança que exerce sobre o sistema defensivo quanto pela experiência, que o permite subir ao ataque e voltar para a defesa sem expor o time. Vai ser muito bom contar com ele em Cametá", aponta, sobre mais um duelo no interior marcado para este domingo, dia 06/09.

fonte: Diário do Pará

0 comentários: