Peneira no Baenão aprova 5 atletas.

Pela manhã a coordenação da base azulina promoveu uma 'peneira' no Baenão para a escolha de novos valores. Ao todo, 125 jovens de até 24 anos tentaram a sorte no estádio azulino. Nenhum com mais de 20 anos foi selecionado. Cinco com idade ainda de sub-20 foram pré-selecionados para um período de testes no clube.

José Max, Jailson Silva, João Marcelo Assis, Renato Rodrigues e Adriano Sousa passarão por um período de 40 dias de testes. Destes, os quatro primeiros têm 19 anos e o último 20.

'É bom deixar bem claro que eles ainda não fazem parte da base. Eles ainda serão avaliados para saber se permanecerão no clube', explicou Tindô, técnico do sub-17 do Leão Azul. 'Infelizmente não dá para aproveitar todos que querem. Olha só, a gente mal divulgou que ia ter peneira e veio muita gente', completou o treinador. A peneira foi observada pelo comandante do profissional Sinomar Naves.

O técnico voltou mais cedo para o estádio para assistir o jogo entre Barcarena e Marapanim, válido pela decisão do Campeonato Intermunicipal Sub-20. Quatro jogadores foram convidados a também passarem por um período de testes no clube: Djalma, Ferreira e Nhanhá de Barcarena e Pedro Rocha de Marapanim. Em tempo, na partida em que Barcarena venceu a competição nas penalidades, parte das duas torcidas brigou no intervalo e só foi contida pelo policiamento.

fonte:Amazônia Jornal

0 comentários: