
O time que iniciou a movimentação como 'titular' foi composto por: Diego; Neto, Pedro Paulo, Raul, Diego Azevedo; Marlon, Ramon, Fabrício Carvalho, Danilo; Heliton e Samir. Com essa formação, idêntica à que iniciou o último 'Re x Pa', com exceção de Adriano, o Leão já mostrou boa desenvoltura e saiu na frente, com gol de Samir, que é meio-campo mas tem se mostrado bem à vontade jogando na linha de frente. Durante a atividade, Sinomar optou por mudanças ofensivas e substitui dois volantes - Marlon e Ramon - por Vélber e Gian(foto), respectivamente, além de trocar Diego Azevedo por Paulinho.
Vélber, que já havia marcado para o time de baixo, voltou a deixar sua marca, assim como Gian. Para completar, Samir fez o segundo e Paulinho também deixou o seu, animando a comissão técnica e membros da diretoria azulina que acompanharam a movimentação. 'Para um começo de trabalho, é um saldo muito bom. Este foi apenas o primeiro coletivo que realizamos e os jogadores mostraram muita vontade e habilidade também', disse Fernando Oliveira.
O dirigente falou também sobre a chegada do goleiro e ídolo Adriano, que era esperado na madrugada de hoje em Belém. Assim que chegasse, Adriano faria exames clínicos, especialmente cardiológicos, com Henrique Custódio, que é médico e diretor social do clube. 'Basta ele ser liberado e vem direto para Castanhal. Esperamos que amanhã (hoje) ele já esteja integrado e treinando com o grupo', finalizou.
Contratação - O diretor de futebol do Remo, Abelardo Sampaio, anunciou que o clube só irá se manifestar novamente acerca da contratação do centroavante que o Leão quer contratar quando o atleta já estiver em Belém. Segundo Sampaio, a medida é uma forma de evitar frustrações, já que ele próprio admite que o assunto já virou uma 'novela'. 'Acho que agora é o momento de falar de coisas concretas, como a vitória do Remo sobre o Atlético-PR na Copa São Paulo (de Futebol Junior)', disse o diretor.
Abelardo mostrou-se chateado com a demora no acerto com o atacante e até evitou tratar Mendes, que está a um telefonema de acertar o negócio, como o mais perto de fechar. 'Negociamos com alguns atletas e a todos esses já fizemos nossa proposta. Dependemos só da resposta deles para irmos atrás de passagens e concluirmos o acerto', disse o mandatário. Abelardo também citou um fato que em sua opinião pode ter atrasado este acerto: o interesse de Remo e Paysandu pelo mesmo jogador.
'O nosso critério para contratar sempre foi muito bem definido: não divulgamos nomes até que eles estejam aqui ou apalavrados conosco. Neste caso foi diferente, porque, coincidentemente o Paysandu também tinha interesse no jogador. E como o critério deles é outro, o de anunciar com antecedência os alvos, deu em tudo isso, nessa novela', disse Abelardo.
fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário