Trio se destaca em coletivo.

Foi apenas o terceiro dia da pré-temporada. Mas as circunstâncias permitem a afirmação: o trio Sinomar Naves, José Jorge e Benedito Gamboa, da comissão técnica do Remo, já têm uma base para a disputa da temporada 2010. São oito titulares absolutos até então. Trata-se do goleiro Adriano (embora ainda ausente em Castanhal, deve chegar hoje), o lateral-direito Neto, a dupla de zaga Pedro Paulo e Raul, os meias Danilo Mendes e Fabrício Carvalho, além dos atacantes Samir e Heliton.

Foi a principal constatação do treinamento de ontem, um coletivo-apronto pela manhã no campo do União, na Cidade Modelo. O treinador Sinomar Naves optou por Wagner Bueno; Neto, Pedro Paulo, Raul e Diego Azevedo; Ramon, Danilo Mendes, Fabrício Carvalho e Marlon; Heliton e Samir.

E, no decorrer da movimentação, deixou mostrar as dúvidas que ainda persistem. A lateral-esquerda ainda carece de dono - a disputa é entre Diego Azevedo e Paulinho. O setor de meio-campo parecia definido com a titularidade de Ramon e Marlon. Contudo, Vélber e Gian são sombras de respeito e também foram usados na segunda metade do apronto.

"Na primeira parte do treinamento, a equipe já estava bem entrosada. Mas as entradas de Gian e Vélber mudam as características. São dois jogadores que trabalham bem a bola. Deu um poder de movimentação melhor do meio para frente", explicou. "No segundo tempo, fizemos alterações no sentido de observar as características dos jogadores para estudarmos o que temos de melhorar para a estreia", comentou, referindo-se ao jogo contra o Ananindeua, dia 18/01, no estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Fonte: O diário do Pará

0 comentários: