Depois de dois dias para curar a ressaca do empate por 1 a 1 com o Vila Aurora (MT), que encerrou com o sonho do retorno à Série C do Campeonato Brasileiro, jogadores e comissão técnica do Remo se reapresentam hoje, às 09h, no Baenão, onde haverá uma reunião com a diretoria do clube azulino. O objetivo é traçar o futuro do elenco antes das férias. Os cartolas remistas devem comunicar que ninguém será liberado antes do final do mês.
Como faltam menos de 20 dias para terminar o mês, se o elenco for liberado para as férias os atletas voltariam no dia 15/10. A ideia é liberá-los no início do mês que vem para o retorno ser em novembro. Assim, os dirigentes poderiam sentar com os atletas que não desejam permanecer no clube e negociar suas rescisões de contrato.
A diretoria azulina está pensando em manter a base formada por jogadores da casa e rescindir os contratos da maioria dos atletas que encerram seus compromissos até o dia 30/11. Os atletas que estão nestas condições são os goleiros Adriano e Wagner Bueno; os laterais Lima e Márcio Loyola; os zagueiros Ênio, Pedro Paulo e Márcio Nunes; os volantes Danilo Mendes, Didão e Júlio Bastos, os meias Canindé, Gilsinho, Vélber e Gian e os atacantes Zé Carlos, Frontini e Landu.
O técnico Giba já colocou o cargo à disposição da diretoria remista. O treinador está em uma encruzilhada e não sabe como será seu futuro no Remo. "Eu gosto de trabalhar alcançando as minhas metas e isso não aconteceu. Agora é sentar e conversar com a direção do clube. Tenho que deixar o caminho aberto para eles decidirem", disse o treinador, logo após a fatídica eliminação diante do modesto Vila Aurora. Tudo indica, porém, que ele não permanecerá para a temporada 2011.
fonte: O Liberal
0 comentários:
Postar um comentário