Ninguém tem vaga garantida nesse time.

São apenas onze os atletas que começam jogando uma partida. Mas no Clube do Remo a ideia é ter um elenco inteiro titular. Por isso, a diretoria de futebol dá o recado: cada jogador terá de suar muito para conseguir a sua vaga na equipe principal.

Pela quantidade de atletas que compõem o elenco e também pelo pouco número de treinamentos coletivos que já foram realizados até o momento, ainda não é possível prever qual será o time titular.

Nem mesmo os novos jogadores que já estão treinando sentem que terão algum tipo de prioridade. "Vou procurar o meu espaço, porque acho que aqui não tem ninguém garantido como titular. Hoje (ontem) eu já vi bons garotos agarrando, então a concorrência vai ser forte", antecipa o goleiro Lopes, que descarta o favoritismo para ocupar a camisa 1 do Leão.

Com a mesma análise, o diretor de futebol, Francisco Rosas, explica que a ordem da chegada dos reforços não quer dizer nada. "Nós não estamos contratando jogador para ser titular, essa é uma decisão que cabe ao treinador e à comissão técnica. Se o atleta se destacar, a vaga de titular será dele com certeza", ressalta Rosas.

Fonte: Diário do Pará

0 comentários: