Goleirão já está na área!

O goleiro Lopes, novo reforço do Clube do Remo, deveria chegar a Belém somente no próximo dia 27/12. Mas a diretoria antecipou a vinda do jogador, que se apresentou ontem no Baenão e já chegou logo beijando o escudo do Leão. Lopes, a décima contratação do clube, veio apenas para assinar contrato de seis meses com o clube e ontem mesmo retornou para o Rio de Janeiro. Ele ainda aguarda um acerto com a diretoria para saber a data do retorno, que pode ser na próxima segunda-feira (27/12) ou no dia 03/01.

A princípio, Lopes desembarcaria na capital paraense no último dia 06/12, mas um problema de saúde envolvendo o filho atrapalhou os planos do goleiro. "A negociação com o clube foi até rápida, me ligaram e fizemos o acerto. O que impediu a minha vinda foi uma crise convulsiva que o meu filho teve, a terceira. Então não pude deixar a minha esposa sozinha com ele", relata o jogador de 27 anos.

Antes de acertar com o clube paraense, o goleiro revela que recebeu propostas de outras seis equipes, como Náutico (PE), Volta Redonda (RJ) e Fortaleza (CE). No entanto, Lopes preferiu apostar na credibilidade da dupla formada pelo técnico Paulo Comelli e pelo superintendente de futebol, Armando Bracalli. "Eu optei em vir jogar aqui devido ao profissionalismo, pela diretoria séria, pelas pessoas que estão trabalhando aqui. Nunca trabalhei com nenhum dos dois, mas amigos meus falaram muito bem deles, por isso que eu aceitei", destaca o goleiro, que na época em que atuou pelo Botafogo (RJ), enfrentou o Paysandu duas vezes em Belém.

Lopes chega ao Remo com a missão de ocupar bem a vaga de Adriano, um ídolo que foi rejeitado pelo clube contra a vontade da torcida. O goleiro sabe da responsabilidade que irá carregar e por isso vai tentar repetir o que fez no Ceará (CE), quando chegou ao clube para substituir um goleiro que também era ídolo dos cearenses. E lá deu certo, tanto que Lopes ajudou ao Ceará a conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2009.

Fonte: Diário do Pará (Remo100%)

1 comentários:

jonh costa disse...

tomara que os dirigentes do remo estejam certo nesta troca de goleiros,pois o fenomeno azul naun aceitara que o novo goleiro azulino naun esteja pelo menos no nivel do nosso paredao.(ADRIANO). COM TOTAL APOIO DO FENOMENO AZUL SAIREMOS VENCEDORES DE TODAS AS BATALHAS.