Corrida para arrumar passaporte.

A programação enviada pelo departamento de futebol do Remo para a imprensa previa um treino físico para o elenco azulino na tarde de ontem, porém, com a viagem marcada para a 03h40 da madrugada de hoje, e com várias pendências em documentos, a comissão técnica preferiu cancelar a atividade. Com isso, os atletas que ainda não tinham todos os documentos providenciados foram até a Polícia Federal ou a postos de saúde para conseguir as vacinas exigidas para viajar para o exterior. O treino perdido ontem será compensado na tarde de hoje, já em Paramaribo. O adversário do Remo na primeira rodada, Excelsior Rotterdam (Holanda), também chega hoje ao país.

A maioria dos atletas já estava com o passaporte pronto, como explicou o assessor de imprensa do Remo, Haroldo Bezerra, mas alguns "retardatários" ainda precisavam comparecer à sede da Polícia Federal para assinar alguns documentos. A situação do centroavante Wellington Silva era a mais complicada: o passaporte do jogador tinha entrega marcada para a manhã de hoje. Para contornar a situação, o jogador esteve nos Correios para receber antes o documento. Caso não viajasse, o atacante Reis, recém-promovido do sub-17, seria o suplente.

O Remo terá ainda quatro treinos no Suriname antes de fazer sua primeira partida oficial no ano de 2011. No treino da manhã de ontem, o técnico Paulo Comelli testou uma alteração no meio-campo, utilizando Thiaguinho, que teve bom desempenho, no lugar de Betinho. Rafael Morisco foi titular da zaga, ao lado de Paulo Sérgio.

Fonte: O Liberal (Remo100%)

0 comentários: