Descançar para voltar com tudo.

Pernas para o ar? Nem tanto. Ontem, o Leão Azul descansou durante todo o dia, depois de enfrentar dois adversários em menos de 48 horas. O saldo foi positivo. A equipe azulina goleou a seleção da cidade de Vigia no último sábado por 4 a 1 e passou por um selecionado de Anajás por 2 a 0 na última segunda-feira. Até o próximo sábado, os azulinos devem alternar períodos de relaxamento com outros de trabalho, visando o amistoso do próximo sábado, contra a seleção de Curuçá, no nordeste do Estado.

Para o volante Marlon, descansar depois da maratona de jogos da última semana é fundamental. "Temos que descansar o máximo possível para não perdermos o ritmo. Estamos trabalhando com seriedade e até nos poupando em alguns momentos para conseguimos encontrar tempo para descansar. As coisas estão acontecendo na medida certa aqui no Remo", analisa o jogador, que disputou os 11 amistosos do Leão até aqui na fase da pré-temporada 2010.

O meia Levy, autor dos dois gols do Remo na vitória contra o selecionado de Anajás, lembra que o campo de jogo foi um problema, mas que os jogadores do Leão não devem ficar se lamentando por isso. "O campo de jogo foi um problema lá em Anajás, mas quem faz parte do dia a dia do Remo não tem que ficar lamentando o tempo inteiro pelas condições de jogo. Estamos no preparando para superar qualquer situação na próxima temporada. Jogar em gramado ruim faz parte", avisa.

"Com um tempo maior para descansar, você até pensa em novas estratégias para entrar em campo surpreendendo os adversários. É importante parar um pouco para pensar, elaborar maneiras diferentes para passar pelos adversários e tocar o barco", completa o zagueiro Pedro Paulo.

fonte: Diário do Pará

0 comentários: