Ele precisa de um puxão de orelha.

De revelação azulina na temporada a dor de cabeça para o técnico Sinomar Naves. O lateral-esquerdo Edinaldo, que vinha sendo utilizado nos últimos amistosos do Leão Azul como meio-campista, está na berlinda. O jogador de 21 anos estaria se comportando sem a disciplina necessária para fazer parte do grupo, segundo a direção do clube. Lucival Alencar, diretor de futebol do Remo, não entrou em detalhes sobre o que Edinaldo tem feito fora das quatro linhas para irritar os dirigentes azulinos.

Edinaldo não participou dos dois últimos jogos do Leão. Foi cortado em cima da hora do amistoso do último sábado, contra a seleção de Vigia de Nazaré, no nordeste do Estado. "Não vamos entrar em detalhes, mas ele precisa se comportar melhor fora de campo ou vai perder a grande chance de chegar em algum lugar como profissional. Ele é um grande jogador e não precisava viver esse tipo de situação", alerta Alencar.

Segundo o jogador, que estaria chegando atrasado aos treinos segundo uma fonte que pediu para não ter seu nome divulgado, mudar de comportamento é a prioridade a partir de agora. "Vou tentar me policiar para que essas situações não se repitam. Tenho que me comportar melhor e vou conseguir. Não é difícil. Preciso apenas colocar a cabeça no lugar, pensar mais em mim e no Clube do Remo. Sou muito grato ao Remo por tudo que estou vivendo", declara.

Lucival Alencar garante que Edinaldo não será afastado definitivamente do grupo azulino. "Ele é um bom menino. Não será descartado pelo que vem fazendo fora de campo. Ele precisa de um puxão de orelha, de uns conselhos, para voltar a ser o Edinaldo das divisões de base do Remo e dos primeiros meses como profissional, quando enchia a torcida de orgulho", lembra o dirigente.

fonte: Diário do Pará

0 comentários: