
Edinaldo não participou dos dois últimos jogos do Leão. Foi cortado em cima da hora do amistoso do último sábado, contra a seleção de Vigia de Nazaré, no nordeste do Estado. "Não vamos entrar em detalhes, mas ele precisa se comportar melhor fora de campo ou vai perder a grande chance de chegar em algum lugar como profissional. Ele é um grande jogador e não precisava viver esse tipo de situação", alerta Alencar.
Segundo o jogador, que estaria chegando atrasado aos treinos segundo uma fonte que pediu para não ter seu nome divulgado, mudar de comportamento é a prioridade a partir de agora. "Vou tentar me policiar para que essas situações não se repitam. Tenho que me comportar melhor e vou conseguir. Não é difícil. Preciso apenas colocar a cabeça no lugar, pensar mais em mim e no Clube do Remo. Sou muito grato ao Remo por tudo que estou vivendo", declara.
Lucival Alencar garante que Edinaldo não será afastado definitivamente do grupo azulino. "Ele é um bom menino. Não será descartado pelo que vem fazendo fora de campo. Ele precisa de um puxão de orelha, de uns conselhos, para voltar a ser o Edinaldo das divisões de base do Remo e dos primeiros meses como profissional, quando enchia a torcida de orgulho", lembra o dirigente.
fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário