
No entanto, o argentino parece disposto a evitar o "oba-oba" e os holofotes exagerados antes, de fato, confirmar o faro de gols. "Estou encarando tudo com naturalidade", comentou. "O Zé Carlos sentiu uma lesão e é a mesma que ele sentiu pouco antes do jogo. Fiquei feliz porque ele conseguiu se recuperar e jogar", afirmou, sobre a provável ausência do principal concorrente à vaga de homem-gol na partida seguinte. "Nos temos que ir para Cametá, com os pés no chão e pontuar. Assim decidiríamos a segunda partida mata-mata em casa".
Frio e exigente, ele analisou o seu desempenho na estreia oficial. "Não tem como não admitir. Tive duas oportunidades claras de gol. Tem vezes que a bola não quer entrar. Individualmente, fiquei chateado. Mas, coletivamente, feliz porque o grupo venceu", relatou. Frotini, que substitui Zé Carlos no intervalo do último jogo.
Por sinal, de acordo com a assessoria de imprensa do Remo, Zé Carlos voltou a sentir a lesão no adutor da coxa direita. A contusão quase o tirou do jogo contra o Cristal (AP). "Amanhã de manhã será realizada uma ultrassonografia e o Departamento Médico vai se pronunciar sobre o caso", informou Haroldo Bezerra, assessor de imprensa do Remo.
Fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário