Gilsinho quer, enfim, mostrar a que veio.


Gilsinho terá o auxílio de Gian no setor de armação das jogadas. Talvez o foco dos adversários, restrito ao novo companheiro, uma das estrelas remistas, resultará em mais espaços, ou seja, num ambiente mais propício para o meia-direita render, enfim, de forma satisfatória. Considerado uma das grandes contratações azulinas, Gilsinho foi apenas discreto durante a fase de classificação. A sua melhor performance ocorreu diante do Cristal (AP), ainda pela segunda rodada e distante da aprovação da torcida.

Até o apoiador admite a fase irregular. Questionado se concorda com a análise, ele não se esquivou. "Não apresentei ainda (um bom futebol), mas tô melhorando. Se Deus quiser, vou crescer e continuar melhorando nesse momento decisivo", almejou.

Gilsinho frisou que o grupo é capaz de atingir o objetivo, que é o acesso. No entanto, prefere evitar e pensar numa fase de cada vez. "Montamos um time muito forte, estamos nos entrosando e nesse jogo vamos dar um belo espetáculo", prometeu. "Respeitando o Vila Aurora (MT), mas o Remo é que é o time grande. Temos obrigação de ir bem", salientou. Chegou a hora de decolar?

fonte: Diário do pará

0 comentários: