Diego Barros livre para assinar com remistas.

O Remo recebeu ontem mais um jogador que se uniu ao elenco profissional: o zagueiro Rafael Morisco, de 24 anos, treinou debaixo da forte chuva que caiu na tarde de terça-feira em Belém. O jogador, que jogou junto com o volante Luís André, apresentado na segunda, na Chapecoense (SC), foi mais um a falar de vitórias na chegada, prometendo muito empenho e "colocar o coração na ponta da chuteira".

"O jogador vem e vai, e o torcedor fica, sempre amando o clube. Quando vestir essa camisa oficialmente, vou sentir o mesmo amor que o torcedor do Remo", prometeu. Rafael Morisco chega ao Remo com disposição. A única coisa que o impressionou em Belém foi o clima. "Cheguei de madrugada e já fazia calor. De manhã foi sol forte. Aí quando vim para o treino, uma chuva dessas. Perguntei para o Luís (André, volante) o que estava acontecendo e ele disse que o negócio era assim mesmo", disse ele, mencionando também a fama de a chuva ser o marcador de tempo na capital paraense.

O jogador se define como um atleta de força. "Gosto de choque, de contato, de tomar a bola e sair para o jogo quando possível. Mas isso fica a critério do Paulo (Comelli). Se quiser ou não que eu saia mais. Mas primeiro é trabalhar, conhecer e se amigar com todo mundo", disse, confirmando a fama de zagueiro artilheiro que ganhou na época da Chapecoense. "O meu pensamento é esse, de ser um homem surpresa e graças a Deus vem dando certo. Quero poder ajudar o time que vou. Bato falto, subo nos escanteios e está dando certo. Não pode parar. O zagueiro de hoje em dia e das novas gerações tem que ter características diferentes", completou.

O Remo espera anunciar hoje o primeiro atacante contratado. Segundo o colaborador Francisco Rosas, o clube negocia com dois atletas e o que fechar, chega na noite de hoje em Belém.

Fonte: Amazônia Jornal

0 comentários: