Um dia após as eleições para o Conselho Diretor (Codir) do Clube do Remo, alguns cargos diretivos já começam a ser definidos dentro do clube. Além da confirmação de Sérgio Cabeça, presidente, e Paulo Mota, vice-presidente, Raphael Levy irá ocupar o cargo de vice-presidência de futebol do Leão.
Também serão empossados no próximo dia 05/01: Francisco Rosas, como diretor de futebol, que terá o suporte de Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), César Castilho, João Santos, Marcelo Carneiro e Sérgio Dias. Sem perder tempo, a nova comissão continua correndo atrás de reforços para a equipe.
Rosas confirmou a informação que foi dada por Paulo Comelli, que disse, quando chegou a Belém, que pretende montar uma equipe com 50% de jogadores locais e 50% de fora do Estado. Está nos planos do Leão continuar contratando atletas oriundos de outras partes do Brasil. "O elenco do Clube do Remo deve ser fechado com 28 atletas. Já temos seis contratados de fora. Acredito que vamos ter entre 12 a 14 jogadores não paraenses", explica o novo diretor de futebol.
Fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário