
Passado o clássico, "um campeonato à parte", o Remo volta sua atenção para a quinta rodada do Parazão 2010. O Independente-Tucuruí e o clima de pressão da cidade do interior não chegam a intimidar quem almeja levantar a taça do primeiro turno do Estadual. "Eles vão jogar dentro da sua casa, com empolgação, torcida. Devem vir para cima e tempos que ter atenção para não sermos surpreendidos", recomendou o goleiro Adriano. "A gente tem apostado muito nesse primeiro turno. A nossa intenção é, com todo respeito, vencer. E depois vir para os dois jogos em casa e consolidar a primeira colocação", lembrou o "Paredão".
Sobre o adversário, Adriano confessou não reunir muitas informações. "Conheço muito pouco, para falar a verdade. Mas sei que eles têm bons jogadores. Fazem uma campanha de regular para boa".
Por sinal, a boa fase de Adriano foi confirmada com várias defesas difíceis no Re-Pa. Em uma delas, à queima-roupa, o zagueiro Victor Hugo, do Paysandu, arrematou uma bola de "puxeta". "Só me lembro que a bola subiu e ele pegou de voleio. Só deu tempo de esticar o braço".
fonte: O liberal
0 comentários:
Postar um comentário