Nenhum integrante da diretoria de futebol do Remo foi encontrado para comentar uma informação, ainda em caráter extraoficial, de que o centroavante Kuki(à esquerda) teria sido oferecido ao clube. O veterano ídolo do Náutico (PE), aos 38 anos, seria a solução para complementar o elenco azulino?
Antes de a notícia sacudir o ambiente do Remo, porém, o diretor de futebol, Abelardo Sampaio, comentava de forma clara a investida em cima de centroavantes. "Conseguir jogador de bom nível técnico, que esteja jogando, bom de grupo e com salário mediano e outros detalhes mais... é um desafio!", afirmou, esclarecendo sobre o perfil do atleta desejado para o plantel.
"Quando tem bom nível técnico, não aceita o salário. Quando aceita o salário, está parado há três meses ou não é bom de grupo... Vamos tentando", garantiu, sem esmorecer. A reportagem tentou localizar ainda o vice-presidente de futebol, Lucival Alencar, mas não obteve sucesso. O nome de Kuki surgiu após especulações envolvendo outros alvos, como Mendes e Alecssandro.
fonte: O Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário